Inicial » Notícias » Gerais » Universidade do Porto - Nova Edição do Programa de Mestrado em Estudos Africanos (MAF)

Resultado de imagem para universidade do porto

A Universidade do Porto disponibiliza, entre a sua oferta formativa para 2016/ 17, uma nova edição do programa de Mestrado em Estudos Africanos (MAF), com um plano de estudos totalmente renovado.  Este Curso de 2º Ciclo, oferecido pela Faculdade de Letras e a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, com a colaboração das Faculdades de Direito e Economia, oferece um plano de estudos multidisciplinar, alicerçado nas áreas das Ciências Sociais e Humanas e dos Estudos Culturais, pensado para responder às necessidades atuais da área dos Estudos Africanos e aos desafios e exigências colocadas pela área da Cooperação, Educação e Desenvolvimento. A 2ª fase de submissão de candidaturas para 2016/ 17 acontece de 22 de Agosto a 04 de Setembro.

Informações adicionais poderão ser encontradas na página oficial do Mestrado: Mestrado em Estudos Africanos.

(26/08/2016) « Voltar