Inicial » Notícias » Gerais » Edital Bolsas - Fondation Renault

Edital Bolsas - Fondation Renault

Há mais de 10 anos a Fondation Renault tem parceria com a USP para selecionar candidatos (formandos ou formados) em todo o Brasil para seus cursos de MBA (Gerenciamento Internacional) e Masteres (Transporte-Desenvolvimento Durável  /  Veículos Elétricos).
A pré-seleção dos candidatos é realizada pela USP e a seleção final é feita pela própria Fondation Renault e seus parceiros acadêmicos franceses.

Todos os 3 programas oferecem bolsas e são ministrados por Universidades Francesas de renome tais como Dauphine-Sorbonne e Grupo ParisTech. (editais anexos)

Os editais também se encontram publicados na página www.usp.br/internationaloffice/ (na busca, inserir RENAULT) .

Edital MBA - RENAULT 2017

Edital MVE - RENAULT 2017