Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Embaixada da Coreia do Sul realiza palestra na UFRN nesta sexta 10/11

Embaixada da Coreia do Sul realiza palestra na UFRN nesta sexta 10/11

O Conselheiro de Política da Embaixada da República da Coreia no Brasil, Sr. Sang Woo Lim, realizará palestra na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nesta sexta-feira, 10 de novembro, às 15h, no Auditório da Escola de Música da UFRN.


 


O Sr. Lim oferecerá um panorama geral sobre as relações Brasil-Coreia e também sobre o trabalho realizado pela Embaixada no Brasil, além de discutir pontos importantes sobre a atual conjuntura da península coreana. Durante a palestra, o conselheiro também falará sobre as oportunidades de bolsas de estudos por meio do governo coreano disponíveis para jovens brasileiros.


 


Sang Woo Lim é formado em Administração de Negócios pela Universidade de Seul e possui Mestrado em Serviços Internacionais pela Universidade de Georgetown. Ele entrou para o Ministério de Relações Exteriores da Coreia em 1996 e, desde então, serviu em diversos países, como os Estados Unidos, o Iraque, a República Democrática do Congo e a Suíça. No Brasil, ele ocupa o cargo de Conselheiro Político da Embaixada desde fevereiro de 2017.


 


A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

(07/11/2017) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI