Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Editais » Edital Santander Mundi 2018

Edital Santander Mundi 2018

A UFRN Internacional - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) - está com pré-inscrições abertas para o Programa Bolsas Santander Mundi Universidades 2018, que apoia o intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação por até um semestre.


A oportunidade oferece duas bolsas de estudos, destinadas a um aluno de graduação – presencial ou a distância – e a um aluno de pós-graduação matriculado em programa de mestrado ou doutorado da UFRN.


Os selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2019.1 em instituições de ensino estrangeiras, escolhidas entre as que participam do programa de bolsas e que mantêm acordo de cooperação com a UFRN. As universidades podem ser sediadas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Rússia e Singapura.


O período de pré-cadastro vai até o dia 11 de julho, e é dado no link aqui ou por meio do aplicativo Santander Universitário. O mesmo prazo deve ser cumprido para envio à SRI dos documentos exigidos no edital em anexo.


 



Informações nos seguintes anexos:


Princípios Gerais Programas Santander


 



Arquivo em anexo: Edital_Mundi_2018_verso_final.pdf

(02/04/2018) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI