Inicial » Notícias » Editais » Edital Santander Mundi 2018

Edital Santander Mundi 2018

A UFRN Internacional - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) - está com pré-inscrições abertas para o Programa Bolsas Santander Mundi Universidades 2018, que apoia o intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação por até um semestre.

A oportunidade oferece duas bolsas de estudos, destinadas a um aluno de graduação – presencial ou a distância – e a um aluno de pós-graduação matriculado em programa de mestrado ou doutorado da UFRN.

Os selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2019.1 em instituições de ensino estrangeiras, escolhidas entre as que participam do programa de bolsas e que mantêm acordo de cooperação com a UFRN. As universidades podem ser sediadas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Rússia e Singapura.

O período de pré-cadastro vai até o dia 11 de julho, e é dado no link aqui ou por meio do aplicativo Santander Universitário. O mesmo prazo deve ser cumprido para envio à SRI dos documentos exigidos no edital em anexo.

Informações nos seguintes anexos:

Princípios Gerais Programas Santander

Arquivo em anexo: Edital_Mundi_2018_verso_final.pdf