Inicial » Notícias » Gerais » Abertas inscrições para realização do TOEFL ITP

Abertas inscrições para realização do TOEFL ITP

A Coordenação do NucLi/UFRN do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) informa que estão abertas as inscrições para a realização gratuita do TOEFL ITP (Edital no. 46/2018). A prova é destinada a todos os discentes ativos dos cursos de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos.

A realização do TOEFL ITP é importante, pois o seu escore é o primeiro critério de nivelamento para se inscrever para os cursos presenciais de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras. Além disso, o TOEFL tem outras vantagens: (1) pode ser utilizado como teste de proficiência para as pós-graduações das universidades federais; e (2) conta como horas de AACC em alguns departamentos.

As inscrições devem ser efetuadas pelo portal http://isfaluno.mec.gov.br.

A primeira aplicação ocorrerá no dia 18 de agosto de 2018.

Mais informações:
Núcleo de Línguas/IsF