Inicial » Notícias » Gerais » Programa de Mobilidade Internacional da Universidad Nacional del Comahue (UNCo)

Programa de Mobilidade Internacional da Universidad Nacional del Comahue (UNCo)

Está aberto o Edital 1° semestre 2019 (março-julho) do PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL da Universidad Nacional del Comahue (UNCo), destinado a Estudantes de Instituições de Educaçao Superior Estrangeiras.

A UNCo é a universidade pública de mais antiga da Patagonia Argentina. Temos 17 Unidades Acadêmicas, distribuídas nas províncias de Neuquén e de Río Negro, onde oferecemos cursos de graduação nas seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Educação, Economia, Psicologia, Ciências e Tecnologias de Alimentos, Ciências Ambientais e da Saúde, Turismo, Engenharia, Tecnologia da Informação, Direito e Ciências Sociais, Comunicação, Idiomas, Ciências Agrícolas, Mineração, Educação Física, Aquicultura, Biologia, entre outros.

Documentos anexos:
Contrato de estudos (acadêmico ou de pesquisa)
Ficha do Estudante
INFO UNCo
Edital para o 1º semestre de 2019 (março-julho)

É importante que os documentos sejam preenchidos no computador e enviados em formato digital, juntamente com o resto da documentação necessária, para: Área de Mobilidade Internacional IN - movilin.internacionales@central.uncoma.edu.ar.

Também é possível baixá-los no site: http://internacionales.uncoma.edu.ar.

As candidaturas serão aceitas até 12 de outubro de 2018.

(17/08/2018) « Voltar