Inicial » Notícias » Gerais » Seminário sobre Intercâmbio no Canadá

Seminário sobre Intercâmbio no Canadá

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe no dia 10 de outubro, das 19h às 20h30, o seminário Intercâmbio no Canadá 2019, onde serão abordados assuntos sobre o processo de Intercâmbio Brasil-Canadá. O evento é gratuito.

Serão esclarecidas dúvidas sobre Inglês Intensivo e Acadêmico, Curso preparatório para IELTS e TOEFL, Programas de Estudo e Trabalho, formas de acesso a Colleges e Universidades, tipos de vistos e processos de imigração.

O seminário acontece em várias capitais do país e é organizado pela Enjoy Canadá, agência de assistência a estudantes intercambistas. Os interessados devem se inscrever por meio deste link.

(25/09/2018) « Voltar