Inicial » Notícias » Gerais » American University oferece bolsa para fazer faculdade nos Estados Unidos

American University oferece bolsa para fazer faculdade nos Estados Unidos

A American University está com inscrições abertas para seu programa de bolsas “Emerging Global Leader”. O programa é voltado para estudantes internacionais que querem fazer sua graduação nos Estados Unidos com bolsa.

A universidade oferece cursos em diversas áreas como direito, comunicação, administração, relações internacionais, artes, economia, psicologia e neurociência. A bolsa é voltada para estudantes que desejem retornar ao seu país de origem e que sejam dedicados à mudança social. As inscrições para a bolsa para fazer graduação na American University vão até 15 de dezembro.

Para mais informações e links de inscrições, clique aqui.

(26/11/2018) « Voltar