Inicial » Notícias » Gerais » ETH Zurich oferece dois programas de bolsa para fazer mestrado na Suíça

ETH Zurich oferece dois programas de bolsa para fazer mestrado na Suíça

A ETH Zurich é uma universidade de ciência e tecnologia localizada, como o próprio nome sugere, em Zurique. Com o objetivo de oferecer suporte a estudantes com bom desempenho, a instituição de ensino tem dois programas de bolsa para fazer mestrado na Suíça.

O Excellence Scholarship & Opportunity Programme (ESOP) oferece bolsas de estudo e orientação, cobrindo todos as despesas relacionados aos estudos e ao custo de vida do universitário. Além da isenção da matrícula, o subsídio é de 11 mil francos suíços por semestre (cerca de R$ 40 mil) durante três ou quatro semestres.

E o Master Scholarship Programme (MSP) oferece bolsas parciais com ou sem auxílio adicional concedidos pelo respectivo departamento. Elas incluem isenção de taxa de matrícula e 6 mil francos suíços por semestre (cerca de R$ 22 mil). Em alguns casos, o departamento pode oferecer um valor complementar.

Para mais informações, clique aqui.

(26/11/2018) « Voltar