Inicial » Notícias » Gerais » Bolsas Erasmus para mestrado em jornalismo na Dinamarca

Bolsas Erasmus para mestrado em jornalismo na Dinamarca

As bolsas de mestrado em Jornalismo no Exterior do Erasmus Mundus abrem em novembro para candidaturas de interessados de todas as partes do mundo. O mestrado em Jornalismo, Mídia e Globalização recebe inscrições online apenas até 10 de janeiro. O curso tem seu primeiro ano na Dinamarca e depois o aluno escolhe se quer estudar na Holanda, Inglaterra ou Alemanha e é aberto a candidatos de todo o mundo. Bolsas de estudos completas estão disponíveis para não residentes da Europa. O curso é completamente em inglês.

Para mais informações, clique aqui.

(26/11/2018) « Voltar