Inicial » Notícias » Gerais » Escola de ciências sociais e políticas oferece bolsas para graduação na França

Escola de ciências sociais e políticas oferece bolsas para graduação na França

O programa Emile-Boutmy oferece bolsas para graduação na França a estudantes internacionais. O programa é voltado para estudantes não europeus. Ele auxilia candidatos admitidos em cursos de graduação da Science Po, aqui conhecida como Instituto de Estudos Políticos de Paris.

Os cursos de graduação da escola tem duração de seis semestres: quatro de estudos em tempo integral e dois no exterior, para estudos ou estágio.

Para mais informações,clique aqui.

(26/11/2018) « Voltar