Inicial » Notícias » Gerais » MFamily: bolsas para mestrado em Serviço Social em Portugal e outros países

MFamily: bolsas para mestrado em Serviço Social em Portugal e outros países

O Mestrado Europeu em Serviço Social com Famílias e Crianças (MFamily) tem o objetivo de tratar questões que envolvam crianças vulneráveis e famílias marginalizadas. O MFamily oferece conhecimentos únicos e competências inovadoras e opta por uma abordagem multidisciplinar e comparativa dos diferentes cenários internacionais. Ao concluir o curso, os estudantes terão a possibilidade de trabalhar em instituições governamentais e ONGs que atuam nessa área.

O MFamily tem duração de dois anos e a sua língua oficial é o inglês. Ele é oferecido em conjunto por quatro universidades de diferentes países: Instituto Universitário de Lisboa (Portugal), Universidade de Gotemburgo (Suécia), Universidade de Stavanger (UiS) (Noruega) e Universidade de Makerere (Uganda).

Para mais informações, clique aqui.

(26/11/2018) « Voltar