Inicial » Notícias » Gerais » Université du Québec de Chicoutimi (UQAC) participa do programa ELAP

Université du Québec de Chicoutimi (UQAC) participa do programa ELAP

A Université du Québec de Chicoutimi (UQAC) participa do programa ELAP, Programa de Líderes Emergentes nas Américas.

As Bolsas de Estudo para Líderes Emergentes nas Américas (ELAP) permitem que estudantes da América Latina e do Caribe venham ao Canadá por um curto período de tempo para estudar ou realizar pesquisas em nível universitário em nível de graduação e pós-graduação.

O candidato a vaga deverá entrar em contato com o professor prezumível orientador da universidade canadense de sua escolha demonstrando seu interesse na bolsa da universidade do Canadá.

O professor será responsável por identificar os melhores candidatos acadêmicos que atendem aos requisitos de admissão da instituição parceira canadense e por enviar a documentação do candidato à instituição para que o mesmo dê início a inscrição do aluno na universidade parceira.

As inscrições para o programa ELAP são referentes ao ano letivo de 2019-2020 e vão até o dia 21 de março de 2019.

Link informativo do programa: https://www.scholarships-bourses.gc.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=fra

Para dúvidas sobre os requisitos de elegibilidade: scholarships-bourses@cbie.ca ou 613-237-4820.

(21/02/2019) « Voltar