Inicial » Notícias » Gerais » Cursos de Português para Estrangeiros - ÁGORA

Cursos de Português para Estrangeiros - ÁGORA

O Instituto Ágora inscreve, até o dia 14 de março, quinta-feira, alunos e professores estrangeiros para os cursos de Português para Estrangeiros do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). O curso é inteiramente gratuito e as aulas começam em 25 de março.

Alunos e professores estrangeiros vinculados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) podem solicitar o acesso ao Portal IsF Aluno e realizar a inscrição diretamente pela internet, em uma das turmas abaixo:

Leitura e Produção de Texto Acadêmico A1 (nível iniciante): segundas e quartas, das 15h às 17h ou das 17h às 19h.

Leitura e Produção de Texto Acadêmico A2 (nível pré-intermediário): segundas e quartas, das 18h45 às 20h45.

Estudantes e profissionais sem vínculo com a UFRN precisam entrar em contato com o professor Fleide Daniel Albuquerque pelo e-mail psf.ufrn@gmail.com, para o qual também podem ser encaminhadas dúvidas.

(12/03/2019) « Voltar