Inicial » Notícias » Gerais » Université de Bretagne occidentale (UBO) oferta programa de intercâmbio acadêmico para 2019-2020

Université de Bretagne occidentale (UBO) oferta programa de intercâmbio acadêmico para 2019-2020

Datas limites de candidatura para uma estadia de estudos:

1º semestre (setembro-janeiro) ou ano acadêmico completo (setembro-junho) : 15 de maio

2º semestre (janeiro-junho) : 15 de novembro

O UBO recomenda que os estudantes de intercâmbio tenham pelo menos um nível B1 em francês. Muito poucos cursos são ministrados em inglês, embora a transcrição do curso possa ser em inglês. Os estudantes de intercâmbio podem se inscrever gratuitamente em cursos de francês no Pôle Langues.

Os alunos selecionados receberão um e-mail de confirmação com informações detalhadas sobre como se registrar on-line, solicitar acomodação e também informações práticas para preparar sua estada no UBO.

A Université de Bretagne Occidentale prestará assistência, quando necessário, na obtenção de vistos / autorizações de residência para participantes em mobilidade de entrada e saída, de acordo com os requisitos da Carta Erasmus para o Ensino Superior. Estudantes UBO devem solicitar uma autorização de residência através do Centro Internacional de Mobilidade (CMI).

A UBO também recebe estudantes e funcionários com deficiências. Eles podem se beneficiar de apoio e arranjos específicos para a organização de cursos e exames, bem como instalações técnicas e de ensino e acessibilidade.

Mais informações em anexo.

Arquivo em anexo: FactSheet UBO 2019-20.pdf

(22/04/2019) « Voltar