Inicial » Notícias » Gerais » Inscrições Abertas para cursos de Português para Estrangeiros

Inscrições Abertas para cursos de Português para Estrangeiros

Estão abertas até 16 de maio (até meio dia, horário de Brasília) as inscrições para os cursos de Português para Estrangeiros do Programa Idiomas sem Fronteiras. Os cursos são inteiramente gratuitos.

Alunos e professores estrangeiros vinculados à UFRN podem solicitar o acesso ao Portal ISF-aluno e realizar a inscrição diretamente pela internet (http://isfaluno.mec.gov.br/).

Demais estrangeiros sem vínculo com a UFRN precisam contactar o Prof. Fleide Daniel Albuquerque através do email psf.ufrn@gmail.com
Qualquer dúvida também pode ser encaminhada para este email.

Vejam abaixo as turmas disponíveis:

1. Leitura e Produção de Texto Acadêmico A2 (nível pós-elementar): segundas e quartas, de 18:30 às 20:30. Período: 27 de maio a 19 de junho.

2. Aspectos da Cultura Brasileira (turma 1): terças e quintas, de 15:00 às 17:00. Período: 28 de maio a 25 de junho.

3. Aspectos da Cultura Brasileira (turma 2): segundas e quartas, de 15:00 às 17:00. Período: 27 de maio a 19 de junho.

Todos os cursos incluem:

1. Ensino da gramática e do vocabulário;

2. Trabalho com leitura e produção de textos;

3. Conversação sobre temas variados da cultura brasileira;

4. Vídeos, filmes e variados recursos audiovisuais.

(06/05/2019) « Voltar