Inicial » Notícias » Gerais » Oferta de bolsas de para estudantes brasileiros na Espanha

Oferta de bolsas de para estudantes brasileiros na Espanha

O Grupo Next Educação está lançando um programa de bolsas de estudos voltadas exclusivamente para brasileiros. As bolsas serão válidas para o ano letivo 2019-2020, com início em outubro, e serão oferecidas para dez cursos de mestrado, sendo uma bolsa integral para cada mestrado e duas parciais (50% do valor), totalizando, portanto, 30 bolsas (10 integrais e 20 parciais). As bolsas cobrem apenas o valor total ou parcial do curso (gastos acadêmicos), não incluindo estadia, passagem aérea ou quaisquer outros tipos de despesas (vistos, alimentação, etc). Os Programas de Bolsas de Estudo para pós-graduações contemplam os seguintes cursos:

• Master em Inteligência para a Digitalização Empresarial

• Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade

• Master em Marketing Turístico y Promoção de Destinos na América Latina e Europa

• Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional

• Master em Inteligência Empresarial & Big Data

• Master em Ciberseguridade

• Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital

• Master em Negócios Internacionais (MIB)

• Master Internacional em Criação y Aceleração Empresarial (MICAE)

• Master Universitário em Comunicação Política Avançada

Para os alunos brasileiros agraciados com as bolsas, a Next oferecerá, ainda, curso intensivo de espanhol sem custos extras, com duração aproximada de um mês, entre setembro e outubro, antes do início do mestrado.

As postulações para as bolsas podem ser realizadas pelo site https://www.nextibs.com.br/. A própria instituição escolherá os beneficiados, com base em análise de currículo e critérios próprios. As bolsas são uma oferta do Next Educación e não se vinculam a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação em qualquer dos cursos não gera expectativa de validação de títulos.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail info@nextibs.com.br, pelo telefone +34 917 102 054 e na página web https://www.nexteducacion.com/.

(23/05/2019) « Voltar