Inicial » Notícias » Gerais » Fundação Renault abre inscrições para o ano de 2020

Fundação Renault abre inscrições para o ano de 2020

A Fundação Renault, em parceria com Universidade de São Paulo (USP), lançou os editais para seu processo seletivo, visando o ano de 2020. São três programas de pós-graduação, dos tipos MBA e Masters, dirigidos a brasileiros formados ou no último semestre de diversos cursos – vindo a variar de acordo com o curso escolhido.

As oportunidades oferecidas são para o Mestrado em Transporte e Desenvolvimento Sustentável (TRADD), com duração de 13 meses e meio; Mestrado Avançado em Veículos Elétricos e Veículos Autônomos (VA-VE), com duração de 12 meses; além do Mestrado Avançado em Estratégia e Gestão de Negócios Internacionais: gerenciando transformação digital em companhias (SMIB), com duração de 12 meses e realizado em uma das cinco melhores escolas francesas de comércio, a ESSEC. As aulas serão ministradas em francês e inglês, se fazendo necessária a comprovação de proficiência em ambas as línguas.

O processo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira uma pré-seleção conduzida obrigatoriamente pela USP. Os candidatos pré-aprovados receberão login para efetuar sua candidatura online, anexando os documentos solicitados. Após a análise, as escolas do Grupo ParisTech e Fondation Renault realizarão entrevistas via Skype, exclusivamente em francês, entre fevereiro e abril de 2020.

As inscrições para o pré-processo ocorrem de 12 de agosto a 4 de outubro, através do envio dos documentos obrigatórios para o e-mail renaultprocessoseletivobrasil@gmail.com, com o assunto referente ao seu curso de escolha. O resultado será informado até o dia 11 de outubro, através de mensagem eletrônica.

Para mais informações, consulte os editais.

Edital Fundação Renault - VE-VA

Edital Fundação Renault - TRADD