Inicial » Notícias » Gerais » [Retificado] Projeto "Ponte do Futuro" seleciona dez brasileiros para visita à Xangai

A Liga da Juventude da China, em parceria com a Shanghai International Studies University (SISU), convida brasileiros a participarem da quinta edição do Projeto “Ponte do Futuro” – uma iniciativa que propõe levar dez “jovens talentos” provenientes de dez países da América Latina para a maior cidade da China.

O projeto visa atrair adultos com idade inferior a 40 anos e um perfil de liderança, que tenham se destacado nas áreas acadêmica, política, empresarial, jurídica e cultural.

Os selecionados terão a oportunidade de visitar Xangai, em uma viagem integralmente custeada pelo governo do país – passagens, refeições e hospedagem –, com o intuito de incentivar o contato com instituições chinesas, tais como empresas, museus e lugares turísticos. A experiência está prevista para o período de 21 a 30 de outubro.

Retificação (09/09/2019):

Interessados na oportunidade devem se inscrever no Edital de Mobilidade Acadêmica Internacional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, aberto até o dia 30 de setembro.

Para mais informações, consulte o Edital ou envie um e-mail para secretaria.sri.ufrn@gmail.com.

(02/09/2019) « Voltar