Inicial » Notícias » Editais » Edital de Mobilidade Internacional para 2020.1 publicado

Edital de Mobilidade Internacional para 2020.1 publicado

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Relações Internacionais (SRI), torna público o Edital de Mobilidade Acadêmica Internacional referente ao período letivo de 2020.1. O documento é direcionado aos estudantes matriculados regularmente em cursos de graduação da instituição, oferecendo-os a oportunidade de estudar no exterior.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o Formulário de Mobilidade Internacional Out, completo com foto 3x4, e entregá-lo à coordenação do seu curso para a abertura de um processo eletrônico remetido à SRI. Anexado ao formulário, deverão estar o Histórico Escolar e comprovante de proficiência em nível mínimo B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. Caso exigido, também deverá estar anexado o comprovante de inscrição na instituição de destino.

O processo de seleção ocorrerá em duas partes, sendo a primeira realizada pela Secretaria de Relações Internacionais, a partir da análise da documentação e dos índices IEA e IEAN apresentados; e a segunda pela instituição a que o aluno se destina, devendo ser preenchido o formulário disponibilizado pela mesma. A aprovação final é da universidade estrangeira.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2019, não sendo aceitas as enviadas fora do prazo ou não recebidas por motivos técnicos.

Para mais informações, consulte o Edital ou envie um e-mail para secretaria.sri.ufrn@gmail.com.

Arquivo em anexo: Edital de mobilidade internacional Out 2020.1

(05/09/2019) « Voltar