Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidade colombiana abre matrículas para o semestre de 2020.1

Universidade colombiana abre matrículas para o semestre de 2020.1

A Universidade de Boyacá convida estudantes brasileiros para expandir suas possibilidades acadêmicas, a partir da matrícula no primeiro período do seu ano letivo de 2020. Com vagas nos campi de Tunja e Sogamoso, localizados na região central da Colômbia, a instituição possui oportunidades de ingresso em 21 programas de graduação e 6 de mestrado, além de 15 modalidades de especialização.


O convite estendido pela Universidad de Boyacá não qualifica uma garantia de bolsa acadêmica, mas são oferecidas as seguintes possibilidades por parte da instituição: 




  • Bolsa parcial, isenta o estudante da taxa de matrícula; 




  • Bolsa ¾, isenta o estudante da taxa de matrícula e inclui acomodação;




  • Bolsa completa, além de isentar o estudante da taxa de matrícula, inclui os custos de acomodação e refeições durante a sua estadia; 




Destaca-se que as despesas relacionadas à viagem, emissão de visto, taxas de saída, uniformes (caso requerido pelo programa) e outras despesas pessoais serão de responsabilidade do estudante.


Para realização da inscrição no processo seletivo, é necessário o envio de uma carta de recomendação/inscrição por parte da universidade de origem, carta de motivação por parte do candidato, relatório psicológico, cópias de certificações e do passaporte. Além disso, se faz necessário o preenchimento dos formulários de Inscrição no Programa de Mobilidade Internacional, Curriculum Vitae e Plano de Intercâmbio Acadêmico.


Os interessados deverão submeter inscrição ao Edital de Mobilidade Acadêmica Internacional da UFRN, até o dia 30 de setembro. O prazo final para matrícula na Universidad de Boyacá é no dia 11 de outubro.


Para mais informações sobre o programa, envie um e-mail para: intercambiosub@uniboyaca.edu.co.




Arquivo em anexo: Universidad de Boyacá: Exemplo de Carta de Motivação para Intercâmbio

(19/09/2019) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI