Inicial » Notícias » Gerais » Universidade americana abre inscrições para programa de bolsas parciais em Nova York

A State University of New York at New Paltz/Albany abriu as inscrições para o seu programa de bolsas de estudos parciais. A oportunidade oferece ao aluno a chance de aprofundar seus conhecimentos nas diversas áreas da Administração, além de desenvolver o seu inglês através de uma experiência internacional.

Com 30 vagas disponíveis para os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o curso ocorre durante três semanas, tendo início em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Os selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem, durante sua estadia em Nova York, além de um módulos de inglês gratuito na Califórnia.

O programa possui quatro cursos disponíveis, exclusivamente para o período de férias: Pensamento Estratégico; Marketing e Gerenciamento de Valor; Gestão Financeira Corporativa; e Gerenciamento de Projetos Competitivos. Além disso, há também a possibilidade de aperfeiçoamento apenas na língua inglesa, a partir do programa “Business English – First Lessons”, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos são ministrados exclusivamente em inglês, logo, exige-se que o candidato possua, no mínimo, um nível intermediário da língua. Para o programa “Business English – First Lessons”, é exigido apenas o nível básico.

Todos os programas voltados para a área de Administração oferecem, gratuitamente, um módulo de inglês para negócios, que conta com dupla certificação e dois contatos com executivos locais: visita a uma empresa e à sede das Organizações das Nações Unidas (ONU) em Nova York.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico ricardo.usp@profbritto.com ou preencher o formulário no link. No momento, estão sendo aceitas solicitações para os períodos de julho/2020, janeiro e julho/2021. O prazo final para inscrições é dia 8 de dezembro.

(26/11/2019) « Voltar