Inicial » Notícias » Gerais » Universidade de Bradford abre vagas para estágios

Universidade de Bradford abre vagas para estágios

A Universidade de Bradford convida estudantes de todo o mundo para se inscreverem em oportunidades de estágios contemplando diversas áreas da computação e tecnologia.

A bolsa de estágio tem a duração de no mínimo dois meses e ocorrerá entre maio e agosto de 2020. A remuneração engloba as taxas de viagem e um valor mensal de €900 libras. Serão aceitas aplicações de estudantes de graduação e pós-graduação, cada universidade poderá enviar até seis aplicantes.

Os projetos de estágio são voltados para diversas áreas, como Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial. Para entender melhor como funciona cada projeto e todos os pré-requisitos de cada oportunidade, temos o edital em anexo.

A UFRN irá selecionar até seis estudantes para essa oportunidade e o critério classificatório será uma análise de índices acadêmicos, principalmente o Índice de Eficiência Acadêmica Normalizada (IEAN). Portanto, para realizar a inscrição, o estudante deve trazer à Secretaria de Relações Internacionais da UFRN uma cópia dos índices acadêmicos detalhados (disponível no SIGAA), seu histórico acadêmico e seu curriculum vitae. Serão aceitas inscrições até o dia 01/03/2020.

Para mais informações, envie um e-mail para C.SantosESousa@bradford.ac.uk

Em anexo, segue o edital.

Arquivo em anexo: BradfordInternshipProjects2020V2 (1).pdf

(18/12/2019) « Voltar