Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Iniciativa Africana de Programação e Pesquisa abre inscrições de propostas

Iniciativa Africana de Programação e Pesquisa abre inscrições de propostas

A Iniciativa Africana de Programação e Pesquisa (African Programming and Research Initiative - APRIES), associação de pesquisadores da Universidade da Geórgia (EUA) e da Universidade de Liverpool (Reino Unido), está com inscrições abertas para apresentação de propostas para inovação em pesquisa na estimativa da prevalência do tráfico de pessoas. A iniciativa faz parte do Fórum de Inovação em Redução de Prevalência (PRIF) e o prazo para inscrição é até o dia 4 de março de 2020.


O principal objetivo do projeto é a construção de uma comunidade global de pesquisadores-aprendizes na ciência da estimativa de prevalência do tráfico de pessoas. Além, de claro, documentação de variadas abordagens metodológicas e recolhimento de dados de estimativa de prevalência de tráfico de pessoas. 


Contando que a pesquisa seja realizada fora dos EUA, podem se inscrever organizações sem fins lucrativos dentro ou fora dos Estados Unidos, incluindo universidades, outras organizações de pesquisa e ONGs. Agências governamentais e entidades privadas não são elegíveis para inscrição.


Como apoio à iniciativa, a APRIES está sendo financiada pelo Departamento de Estado dos EUA de Monitoramento e Combate ao Tráfico de Pessoas para emissão de prêmios para as pesquisas vencedoras.


Todas as propostas devem ser enviadas para o e-mail apries-web@uga.edu. Mais informações sobre a chamada para o Fórum, tal como o edital, podem ser encontradas no site da APRIES

(30/01/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI