Inicial » Notícias » Gerais » Mestrado em Responsabilidade Civil da Universidad Carlos III de Madrid abre processo de admissão

O programa de mestrado em Responsabilidade Civil da Universidad Carlos III de Madrid está com inscrições abertas para admissão. Caracterizado por abordar o estudo da responsabilidade civil por meio de uma perspectiva multidisciplinar, com alto grau de especialização, o mestrado conta com um ano de duração e 40 vagas disponíveis. Para realizar a inscrição, o candidato interessado tem até o dia 31 de março de 2020.

Com um perfil duplo de ensino, o mestrado em Responsabilidade Civil da Escola de Pós-Graduação de Direito da universidade forma o estudante tanto para a área profissional, com práticas voltadas para empresas ou escritórios, como para o meio académico, dando acesso ao doutorado.

Dentro do currículo acadêmico, se incluem disciplinas focadas nos fundamentos da responsabilidade civil, assim como abordará os danos nas relações de trabalho e seus seguros, além da responsabilidade patrimonial da Administração Pública.

A Universidad Carlos III de Madrid também oferecerá, como complemento de formação, seminários de Direito Comparado e Responsabilidade Civil. O objetivo desses seminários é oferecer instrumentos úteis para a investigação jurídica, assim como também uma prática profissional, já que hoje em dia o mercado de trabalho mundial cobra conhecimentos das diferenças entre os sistemas jurídicos.

As inscrições devem ser realizadas na seção de admissão do portal da universidade. Mais informações sobre o programa podem ser acessadas no site.

(11/02/2020) « Voltar