Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidad Anáhuac Cancún abre inscrição para mobilidade acadêmica

Universidad Anáhuac Cancún abre inscrição para mobilidade acadêmica

A Universidad Anáhuac Cancún está com inscrições abertas para mobilidade acadêmica. Sediada no México, a universidade possui 29 licenciaturas disponíveis para intercâmbio. As inscrições para o período acadêmico de 2020.2, agosto a dezembro, ocorrem até 15 de maio. Podem participar qualquer aluno de graduação, desde que esteja aprovado, primeiramente, no edital interno de mobilidade da UFRN.


Recentemente, a UFRN e a Universidad Anáhuac Cancún firmaram parceria. Com ela, abre-se espaço para os estudantes da UFRN entrarem em contato com as áreas presentes na universidade mexicana, com destaque para os cursos da Escola Internacional de Hotelaria e Escola Internacional de Gastronomia. 


Além destes, também estão disponíveis cursos nas escolas de Direito e Relações Internacionais, Engenharias, Biotecnologia, Línguas, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Comunicação, Turismo, Psicologia e Odontologia.


Para se inscrever na seleção, o aluno deve conferir o edital abaixo. Mais informações podem ser acessadas no site da Universidad Anáhuac Cancún ou pelo e-mail apreucancun@anahuac.mx


Ainda, é necessário lembrar que todos os estudantes de graduação interessados na oportunidade, devem também se inscrever no edital de mobilidade da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, já disponível no link



Arquivo em anexo: Edital da Universidad Anáhuac Cancún para mobilidade acadêmica

(17/02/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI