Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidad de Cantabria oferece vagas para bolsas de pós-graduação

Universidad de Cantabria oferece vagas para bolsas de pós-graduação

A Universidad de Cantabria, da Espanha, está com inscrições abertas para bolsas de pós-graduação nas áreas de Mestrado Internacional em Tecnologia, Reabilitação e Gestão da Edificação. Com início previsto para outubro de 2020 e término em setembro de 2021, as inscrições ocorrem até 30 de agosto de 2020. 


Distribuído ao longo de 12 meses, o curso é destinado a quem possui o diploma de graduação em Arquitetura ou Engenharia, assim como Arquitetura Técnica ou Engenharia Técnica. Os alunos devem enviar o formulário de inscrição e demais documentos cobrados no edital pela Universidade para o e-mail: gted@unican.es


Além de colocar os estudantes em contato com diversas realidades do mercado de trabalho, a Universidad de Cantabria é conhecida como uma das mais eficientes da Espanha, estando em segundo lugar em termos de investigação e ocupando o sétimo posto no ranking de competitividade universitária. 


O estudante interessado deve conferir abaixo o edital da universidade espanhola. Mais informações sobre o programa de mestrado podem ser tiradas no seguinte link da Universidad de Cantabria e dúvidas sanadas pelo e-mail: gted@unican.es.


(21/02/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI