Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidade colombiana abre inscrições para intercâmbio em 2020.2

Universidade colombiana abre inscrições para intercâmbio em 2020.2

A Pontifícia Universidade Javeriana convida alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) a expandir seus horizontes acadêmicos e culturais, a partir da matrícula no segundo período do seu ano letivo de 2020. Com vagas no campus de Cali, localizado no sudoeste da Colômbia, a instituição possui oportunidades de ingresso nas modalidades de graduação e pós-graduação.


Interessados deverão inscrever-se através de um e-mail para o endereço eletrônico incoming@javerianacali.edu.co, com cópia para internacional@javerianacali.edu.co. O e-mail deverá conter o formulário de inscrição preenchido; cartas de motivação, indicação e recomendação acadêmica do aluno; histórico acadêmico, traduzido para o espanhol; certificação de proficiência na língua espanhola, em nível mínimo B1; cópia do passaporte e foto do aluno. Os documentos deverão estar compilados em um arquivo único de formato PDF.


Destaca-se que o convite estendido pela Pontifícia Universidade Javeriana Cali não qualifica uma garantia de bolsa acadêmica.


Ainda, é necessário lembrar que todos os estudantes de graduação interessados na oportunidade, devem também se inscrever no edital de mobilidade da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, já disponível no link


O prazo final para matrícula na Pontifícia Universidade Javeriana Cali é no dia 15 de abril


Para mais informações sobre a oportunidade, consulte o site da instituição.

(27/02/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI