Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » RETIFICADA - Universidad de la Rioja abre inscrições para Curso de Espanhol

RETIFICADA - Universidad de la Rioja abre inscrições para Curso de Espanhol

A Universidad de la Rioja, sediada na Espanha, está com oito vagas abertas para a seleção de bolsas trimestrais para a realização de Curso de Língua e de Cultura Espanhola para o período acadêmico de 2020 a 2021. Com duração de três meses, o curso é destinado a estudantes brasileiros de graduação (bacharelado e licenciatura) ou pós-graduação (mestrado, doutorado e pós-doutorado). As inscrições ocorrem até o dia 27 de março de 2020


Como principal objetivo do programa, está o oferecimento de aprendizagem da língua espanhola e inserção de estudantes brasileiros na cultura da Espanha, além, claro, da formação universitária. 


Para o edital, estão reservadas turmas trimestrais para os períodos de 1 de outubro a 11 de dezembro de 2020, 11 de janeiro a 18 de março de 2021, assim como 22 de março a junho de 2021.


As bolsas incluem um valor de € 1.500 (mil quinhentos euros) para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso; o custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral; o alojamento em residência universitária; e seguro saúde.


Estudantes interessados devem se inscrever em dois formulários, o da Fundación UniRioja e o da Santander. A inscrição nos dois formulários de solicitação é imprescindível. Mais informações estão disponíveis do site da Universidad de la Rioja.


Após a solicitação, os estudantes pré-selecionados serão informados no dia 8 de abril sobre a documentação que deverão encaminhar pelo correio para continuar na seleção.


---NOTA DE RETIFICAÇÃO---


Devido à natureza da atividade e à ausência de Acordo de Cooperação com a UFRN, portanto, por não se adequar ao edital de Mobilidade Discente Nº 001/2020, o aluno que desejar se inscrever no curso oferecido pela Universidad de La Rioja deve se reportar diretamente com aquela universidade, não necessitando ser inscrito no edital de mobilidade da SRI/UFRN. Declaramos que a atividade proposta não possibilita equivalência com as disciplinas de graduação, não se caracterizando, assim, como mobilidade. 

(04/03/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI