Inicial » Notícias » Gerais » Inscrições abertas para programa de bolsas parciais na Califórnia

Inscrições abertas para programa de bolsas parciais na Califórnia

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga o programa de bolsas de estudos parciais, oferecido pela California State University, Northridge (CSUN), em conjunto com a University of La Verne (ULV).

A oportunidade oferece ao aluno a chance de aprofundar seus conhecimentos nas diversas áreas da Administração, além de desenvolver o seu inglês através de uma experiência internacional nas proximidades de Los Angeles, na Califórnia.

Com 30 vagas disponíveis para os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o curso ocorre durante três semanas, tendo início em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Os selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem, durante sua estadia, além de um módulos de inglês gratuito.

O programa possui sete cursos disponíveis, exclusivamente para o período de férias, divididos entre os campi das duas instituições:

œ     Strategy and Marketing (Campus ULV);

œ     Finance and Accounting (Campus ULV);

œ     Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV);

œ     Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV);

œ     Communication, Design & Innovation (Campus CSUN);

œ     Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN);

œ     Design Thinking & Innovation (Campus CSUN);

œ     Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN).

Os cursos são ministrados exclusivamente em inglês, logo, exige-se que o candidato possua, no mínimo, um nível intermediário. Além disso, há também a possibilidade de aperfeiçoamento apenas na língua inglesa, a partir do programa “Business English – First Lessons”, para o qual é exigido apenas o nível básico.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico ricardo.usp@profbritto.com ou preencher o formulário no link. No momento, estão sendo aceitas solicitações para os períodos de janeiro e julho/2021 e janeiro/2022. O prazo final para inscrições é dia 19 de abril.

(06/04/2020) « Voltar