Inicial » Notícias » Gerais » Equipes da UFRN avançam para a próxima fase de Competição Estudantil internacional

A World Technology Universities Network (WTUN), rede global de universidades da qual a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) faz parte, lançou a sua primeira competição estudantil em novembro do ano passado.

Aberta para alunos de graduação e pós-graduação das 25 instituições que compõem a rede, a competição busca soluções inovadoras para um dos três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) selecionados: Saúde e Bem-estar; Água Potável e Saneamento; Cidades e Comunidades Sustentáveis.

Das dez equipes selecionadas para a segunda fase da competição, seis são da UFRN – por seus códigos identificadores: WSC023, WSC033, WSC040, WSC043, WSC048, WSC050. Foram 25 propostas submetidas por discentes da instituição, no total.

A Secretaria de Relações Internacionais parabeniza os discentes por sua criatividade e inovação. As equipes serão contatadas pela Secretaria de Relações Internacionais da UFRN para receber instruções sobre a próxima fase da competição.

A proposta vencedora será apresentada pelo time vencedor na próxima reunião da World Technology Universities Network, entre os dias 13 e 15 de outubro de 2020, na Alemanha.

(20/05/2020) « Voltar