Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Iniciativa das Nações Unidas organiza diálogo online

Iniciativa das Nações Unidas organiza diálogo online

A UNAI é uma iniciativa do Departamento de Comunicações Globais das Nações Unidas, que trabalha a questão do impacto acadêmico no mundo. Atualmente, em comemoração ao 75º aniversário das Nações Unidas (UN75), estão acontecendo uma série de conversas online, com duração de 75 minutos, sobre questões de alcance e relevância global. Sob organização da UNAI, o tema do próximo encontro é Tecnologia e Ensino Superior: Pesquisa Virtual e Educação no Novo Normal e vai ocorrer no dia 15 de julho de 2020, das 10h às 11h15 (horário de Nova York), em português.


Esses diálogos que estão sendo organizados servem como um espaço para debater temas sociais importantes, com a participação de especialistas, profissionais e estudiosos. Para o próximo encontro, a ideia é discutir sobre como a pandemia em curso está mudando e mudará a educação, em particular o ensino superior, e qual o papel que a tecnologia terá nesse processo, sobretudo em termos de ensino e pesquisa. Assim como refletir sobre cultura digital e as potenciais oportunidades em um mundo globalizado e interconectado.   


O diálogo on-line será conduzido via Microsoft Teams e mais detalhes serão enviados para os interessados assim que estes se cadastrarem pelo link de registro da UNAI. As inscrições terminam em 13 de julho de 2020, às 17:00 (horário de Nova York).


Ainda, você pode conferir a lista de palestrantes confirmados aqui.

(03/07/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI