Inicial » Notícias » Editais » SRI abre inscrições para programa de bolsas de graduação da Santander

SRI abre inscrições para programa de bolsas de graduação da Santander

A Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, a SRI, está com inscrições abertas para o edital de seleção interna para o Programa Santander Graduação. As bolsas são destinadas aos alunos de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial ou de Ensino à Distância (EAD). Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 8 de setembro de 2020.

O Programa tem como objetivo contribuir, através de apoio financeiro, para que os estudantes de instituições de ensino superior possam custear suas despesas com o curso (transporte, alimentação e materiais didáticos), incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Serão oferecidos aos cinco primeiros alunos classificados na seleção interna da UFRN, bolsas-auxílio no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais, para cada um deles, pelo período de 12 (doze) meses ininterruptos, sob responsabilidade da Santander Universidade.

Aos interessados, as inscrições devem ocorrer por meio de dois passos. Primeiro, deve-se realizar uma pré-inscrição através da plataforma on-line da Santander, na seção do Programa Santander Graduação 2S 2020.

Já o segundo passo é realizar a inscrição por meio da Secretaria de Relações Internacionais – SRI. Para isso, deve-se enviar para o endereço eletrônico: inscricoes@sri.ufrn.br, sob o assunto “Inscrição Programa Santander Graduação 2S 2020”,  os documentos que constam no edital da SRI.

Para mais informações, confira o edital completo da SRI ou entre em contato pelo e-mail: mobilidade@sri.ufrn.br.

(28/07/2020) « Voltar