Inicial » Notícias » Gerais » Seminário virtual sobre Gestão Universitária na Pandemia acontece nesta quarta-feira (31)

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) está com inscrições abertas para o webinário “Gestão das Universidades após um ano de pandemia da COVID-19: Experiências Internacionais”, mediado pelo Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo.

Palestrantes:

• Reitor Vahan Agopyan (Universidade de São Paulo – USP)

• Reitor Hugo Oscar Juri (Universidad Nacional de Córdoba – UNC)

• Reitor János Józsa (Budapest University of Technology and Economics – BME)

Para realizar sua inscrição, basta acessar o formulário, disponível nas línguas portuguesa, inglesa e espanhola – a partir do qual será emitido um certificado de participação.

O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 31 de março, a partir das 14h. Ele será transmitido exclusivamente em inglês, através do canal do GCUB no Youtube.

Arquivo em anexo: Folder de divulgação do evento

(29/03/2021) « Voltar