Inicial » Notícias » Editais » Resultado final da bolsa PROMISAES é divulgado

Resultado final da bolsa PROMISAES é divulgado

O Projeto Milton Santos de Ensino Superior (PROMISAES) divulgou o resultado final para a bolsa oferecida aos alunos participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G). Confira o resultado no documento em anexo. A iniciativa é responsável por oferecer apoio financeiro aos estudantes estrangeiros matriculados em instituições de ensino superior, visando a manutenção dos intercambistas nas universidades, já que muitos deles vêm de países subdesenvolvidos. Para mais informações sobre o projeto, acesse http://portal.mec.gov.br/promisaes.

Arquivo em anexo: RESULTADO FINAL PROMISAES 2021.1.pdf

(23/08/2021) « Voltar