Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Suíça oferece bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado em defesa cibernética

Suíça oferece bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado em defesa cibernética

O Edital de Bolsas de estudos para Pesquisa de Defesa Cibernética na Suíça, lançado pela Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), o Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne e o Campus Suíço de Cyber-Defesa (CYD), está com inscrições abertas até 14 de fevereiro de 2022. O programa é voltado para interessados em fazer mestrado, doutorado ou pós-doutorado. Antigos contemplados também podem se inscrever para uma nova categoria.

O programa oferece financiamento para teses de mestrado de 6 meses, doutorado de 4 anos e pós-doutorado de até 2 anos para pesquisadores  de todas as nacionalidades que estejam dispostos a se envolver com questões transversais em defesa cibernética sob a supervisão de um professor de uma instituição de ensino superior suíça e pesquisador do CYD Campus.

Os bolsistas do CYD serão hospedados por uma instituição de ensino superior na Suíça e realizarão suas pesquisas no CYD Campus – um centro de cyber competência que atua como uma plataforma de antecipação. As bolsas CYD são apoiadas pela Armasuisse Science and Technology.

As inscrições e todo o programa serão realizados em inglês. Para saber mais sobre cada categoria, os requisitos e como se inscrever, acesse o link https://www.epfl.ch/research/services/fund-research/funding-opportunities/fellowship-mobility/cyd-fellowships/.

 

(02/02/2022) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2022 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte SINFO