Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidade de Syracuse abre inscrições para programa de mestrado em biotecnologia

Universidade de Syracuse abre inscrições para programa de mestrado em biotecnologia

A Universidade de Syracuse, localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está com inscrições abertas para seu programa de mestrado em biotecnologia até o dia 15 de abril de 2022. O programa é voltado para estudantes de biologia, bioinformática, biomedicina, psicobiologia e áreas correlatas. 


 


O departamento de biologia da Universidade de Syracuse oferece uma programação interdisciplinar para interessados no mestrado, os quais podem escolher entre as seguintes áreas de estudo: General Biotechnology, Biomedical, BioBusiness e BioIndustrial. O curso pode durar até três semestres, no qual o estudante poderá realizar atividades de estágio na própria universidade ou empresa da área paralelamente à realização do mestrado. Os estudantes também são encorajados a desenvolver um projeto de pesquisa com mentoria de um membro da universidade.


 


Além disso, o programa será ministrado todo em inglês, assim como o processo de inscrição. Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário online e enviar os documentos abaixo. Para mais informações, acesse a página do programa ou envie um e-mail para biograd@syr.edu. 


 


- Carta pessoal: incluindo pesquisa ou experiência de ensino, interesses de pesquisa, objetivos de carreira, e qualquer informação relevante sobre sua carreira que considere importante e essencial;


- Três cartas de recomendação;


- Currículo;


- Histórico universitário;


- TOEFL ou IELTS.


 

(03/02/2022) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2022 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte SINFO