Inicial » Notícias » Editais » PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO - EDIÇÃO 2022

PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO - EDIÇÃO 2022

A Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, SRI, no uso de suas atribuições, torna público Edital de seleção interna para o Programa de Bolsas Santander Graduação – Edição 2022, destinado aos alunos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial ou Ensino à Distância (EAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O Programa tem como objetivo contribuir, através de apoio financeiro, para que os estudantes de instituições de ensino superior possam custear suas despesas com o curso (transporte, alimentação e materiais didáticos), incrementando a qualidade da formação acadêmica.

O programa oferece 07 (sete) bolsas-auxílio no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais, para os alunos classificados na seleção interna da UFRN, pelo período de 12 (doze) meses ininterruptos.

Mais informações sobre a seleção interna e como participar, acesse o Edital anexo.

Arquivo em anexo: Edital_Santander_Graduao_2022.pdf

(29/03/2022) « Voltar