Inicial » Notícias » Gerais » Chevening no Brasil abre bolsas para alunos de mestrado em qualquer universidade britânica.

O Programa Chevening no Brasil, que trabalha no Consulado Britânico em São Paulo abre bolsas para mestrado para qualquer universidade britânica e em qualquer curso. Bolsa abarca todos os gastos do estudante, desde passagem aérea, acomodação e o curso de mestrado escolhido, exceto pelo teste de inglês. Por ser um programa global, os alunos que são selecionados entram em contato com uma grande rede de ex-alunos, totalizando apenas no Brasil, mais de 2000. Para se candidatar, são necessários os seguintes pontos:

- Graduação completa em qualquer área do conhecimento;

- Ter nacionalidade brasileira;

- Mais de dois anos de experiência profissional (grupos de extensão, pesquisa e voluntariados contam);

- Buscar estreitar a relação Brasil e Reino Unido através de impactos positivos na área de atuação.

A aplicação para a próxima bolsa (2023-2024) abrirá no dia 02 de agosto, em que candidatos de todas as áreas do conhecimento e sem limite de idade podem postular, desde que tenham um perfil de liderança, experiência na área que atuam, saibam falar em inglês e estejam interessados em estudar no Reino Unido.

Para mais informações acessar o intagram da Chevening no Brasil

https://www.instagram.com/cheveningalumnibrazil/ ou o site do  www.gov.uk/fcdo

(15/07/2022) « Voltar