Inicial » Notícias » Gerais » Aberta as inscrições do CAPES/Cofecub

Aberta as inscrições do CAPES/Cofecub

O Comitê Francês de Avaliação da Cooperação Universitária com o Brasil, abre as inscrições de projeto conjunto de pessoas, como o objetivo de fomentar o intercâmbio entre Instituições de Ensino Superior e institutos ou centros de pesquisa e desenvolvimento públicos brasileiros e franceses. As são modalidades de:

- Doutorado Sanduíche;

- Pós-Doutorado;

- Professor Visitante Júnior;

- Professor Visitante Sênior;

A bolsas possui alguns benefícios, entre eles estão: mensalidade, auxílio seguro saúde, auxílio instalação, auxílio deslocamento, adicional localidade.

Os recursos concedidos por ano de projeto, não cumulativos, com vistas ao custeio de despesas com materiais de consumo. Duração máxima de financiamento do projeto: 4 anos.

Para todas as informações, detalhes e valores das bolsas verificar o edital,

As inscrições podem ser feitas a partir:  http://inscricao.capes.gov.br/individual

Informações adicionais:

Programa CAPES