Inicial » Notícias » Gerais » Disponibilidade de Bolsas para Mestrado em Construção na Espanha

Disponibilidade de Bolsas para Mestrado em Construção na Espanha

A Universidad de Cantabria, na Espanha abriu bolsas para mestrado em construção, para a 16° edição do programa de do Mestrado Internacional da UC-UIMP em Tecnologia, Reabilitação e Gestão de Edifícios e terá inicio em outubro de 2022. O programa também recebeu o prêmio AUIP International Award for Quality (Associação Ibero-Americana de Universidades de Pós-Graduação). O perfil de admissão é para engenheiros e arquitetos, com duas possibilidades de modalidades, semipresencial ou 100% presencial.

Para mais formações da bolsas e disciplinas oferecidas acesse o site do programa.

(26/07/2022) « Voltar