Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Abertas vagas da Rede Andifes para cursos de idiomas

Abertas vagas da Rede Andifes para cursos de idiomas

 


A Rede Andifes IsF está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês – para toda a comunidade acadêmica das instituições credenciadas à Refe IsF (discentes, docentes e técnico-administrativos).


São 1900 vagas distribuídas entre os 6 idiomas. Cada turma ofertada terá 25 vagas e 10 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que exigem comprovação (conferir edital).  


Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro semanal de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.


Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários, elegibilidade estão descritos no edital disponível na página da Andifes


As inscrições se iniciam no dia 22 de setembro (quinta-feira), ao meio-dia e serão finalizadas no dia 26 de setembro (segunda-feira) ao meio-dia (horário de Brasília). 

(22/09/2022) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI