Inicial » Inglaterra » Notícias » British Council oferece curso gratuito de inglês para postulantes do CsF

British Council oferece curso gratuito de inglês para postulantes do CsF

Informamos que o British Council, em parceria com a Embaixada Britânica, está oferecendo um curso de preparação ao exame IELTS para os participantes do programa Ciência sem Fronteiras.

Podem participar do curso somente estudantes que se inscreveram o programa Ciências Sem Fronteiras e que já apresentaram a sua candidatura junto a uma universidade britânica, mas não conseguiram obter a pontuação mínima exigida pela mesma no exame de proficiência da língua inglesa apresentado quando da inscrição no programa Ciências Sem Fronteiras. Em casos assim, a universidade britânica envia uma carta de oferta condicional (conditional offer), afirmando que, para que o aluno seja aceito, deverá atingir determinada pontuação no exame IELTS.

Esta carta deverá ser enviada para este e-mail no momento de sua inscrição para o curso, juntamente ao resultado do exame de proficiência já realizado anteriormente.

Entrar em contato com: Heloísa Duarte

Tel: +55 11 2126-7577 | F +55 11 2126-7500 | F +55 11 99807-2653