Inicial » Letônia » Notícias » Summer School “Ticket to the future”

Summer School “Ticket to the future”

Summer School “Ticket to the future” Universidade Técnica de Riga

O summer school é um curso sediado pela Universidade Técnica de Riga(RTU) localizada em Riga, Letônia que oferece um extenso programa onde a parte teórica é integrada com: visitas técnicas, experiências sociais, peças, e por fim um projeto na cidade de Kraslava. Além disso o programa também inclui: happy hours, excursões e festas. A atividade realizada em Kraslava será desenvolver, com a ajuda dos guias, um sistema de energia 100% renovável. O curso será desenvolvido em inglês. A duração do projeto é de 12 dias, iniciando no dia 17 de agosto e finalizando no dia 28 de agosto de 2015.

Requisitos: Ter concluído pelo menos um ano de estudos universitários;  ter interesse em desenvolvimento sustentável, tecnologias climáticas inovadoras, bio-economia, energias renováveis, produção e consumo de energia e difusão de inovações; falar inglês fluentemente.

As inscrições terminam em 05/05/2015 e os documentos necessários são:

1. Formulário de inscrição (disponível no site) www.summerschool.rtu.lv ;

2. Curriculum Vitae;

3. Carta de apresentação (Uma página) ;

4.  Cópia autenticada do diploma de uma Instituição de Ensino Superior, incluindo histórico acadêmico, caso o aluno ainda não tenha concluído um curso superior;

5. Carta de recomendação.

A taxa de participação custa 650 euros e inclui:

• Inscrição

•  Valor do Curso

•  Alojamento

• Refeições (café da manhã e jantar)

• Programa social

Obs: Há um número limitado de bolsas de estudo, no entanto, você deve ser capaz de cobrir suas próprias despesas de viagem e de seguro de saúde.

Summer School “Ticket to the future” Universidade Técnica de Riga

As inscrições terminam em 05/05/2015 e os documentos necessários são:

1. Formulário de inscrição (disponível no site) www.summerschool.rtu.lv ;

2. Curriculum Vitae;

3. Carta de apresentação (Uma página) ;

5. Carta de recomendação.

A taxa de participação custa 650 euros e inclui:

• Inscrição

•  Valor do Curso

•  Alojamento

• Refeições (café da manhã e jantar)

• Programa social

Arquivo em anexo: Summer School “Ticket to the future”

(14/04/2015) « Voltar