Inicial » Notícias » Gerais » Inscrições abertas X Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

A Fundação Botín lançou o processo de inscrição online da sua X Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

O Programa oferece aos estudantes universitários de toda a Ibero-América a oportunidade de participar em um plano intensivo de estudos em GEORGETOWN, SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E CARTAGENA DE INDIAS, onde se trabalhará para desenvolver a vocação pela função e o serviço público, através de uma formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

A Fundação Botín irá cobrir os custos do programa com translados , alojamento e manutenção. O processo para que os candidatos possam inscrever-se no Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín, estará aberto a partir de 19 de março até 9 de maio de 2019.

Os interessados em participar do programa devem:

• Completar o formulário online: https://becas.fundacionbotin.org

• Incluir todos os documentos anexos em “SUBIR DOCUMENTACIÓN”.

• Os documentos a serem anexados encontram-se aqui.

Em caso de dúvida, contatar a Fundação através do e-mail: pfi@fundacionbotin.org

REQUISITOS DO CANDIDATO

• O programa se dirige a jovens universitários de TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA.

• A candidatura deverá ser aprovada pelo Reitor.

• Universitários nascidos entre 01 de janeiro de 1995 e 31 de dezembro de 1999.

• Não se aceitarão candidaturas de quem tenha concluído o curso de graduação.

Formulário de inscrição: becas.fundacionbotin.org

Mais detalhes em: www.fundacionbotin.org