Inicial » Notícias » Gerais » Sistemas de inscrições para bolsas no Grupo Tordesillas.

Sistemas de inscrições para bolsas no Grupo Tordesillas.

1)      O processo se inicia enviando um email para (gtordesillas.secretaria@uva.es) com os seguintes dados:
Nome e sobrenomes, documento comprovando a nacionalidade, email, titulação, universidade que trabalha como professor e certificado comprovando que é professor nessa universidade.

2)     Uma vez enviados os dados do ponto 1, o candidato receberá um email automático que fornecerá algumas senhas pessoais e instruções para que possa acessar e completar o formulário de solicitação da bolsa de estudos pelo site da Fundación Carolina.

(23/01/2018) « Voltar