Inicial » Notícias » Gerais » DLLEM oferece conversação em português para estrangeiros

DLLEM oferece conversação em português para estrangeiros

O Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve, até o dia 1° de setembro, estudantes estrangeiros da UFRN para curso de conversação em Língua Portuguesa.

O objetivo do curso de conversação para estrangeiros é desenvolver a produção oral do português e aperfeiçoar o uso da língua em diferentes situações comunicativas. Além disso, as atividades visam estimular o desenvolvimento do vocabulário por meio de discussões sobre temas culturais e situações cotidianas.

O curso, que acontece de 3 de setembro a 26 de novembro, tem carga horária de 26 horas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail psf.ufrn@gmail.com, enviando os seguintes dados: Nome completo; Data de nascimento; Cópia escaneada da página do passaporte com o número do documento; Cópia escaneada do visto de estudante ou RNE; Cópia escaneada do CPF; Telefone para contato.

O curso é gratuito e as aulas são ministradas em português. Segundo a organização, por esse motivo ele não é adequado para alunos iniciantes. Participam como ministrantes do curso Diogo Avelino de Macêdo, Clara Maria Lima e Silva, Daniele Cristina Pereira da Silva e Elizabeth Cristina Maradei Oliveira.

(20/08/2018) « Voltar