Inicial » Notícias » Gerais » Stipendium Hungaricum: bolsas para estudar na Hungria

Stipendium Hungaricum: bolsas para estudar na Hungria

O programa Stipendium Hungaricum oferece bolsas para estudar na Hungria e irá contemplar mais de 7 mil estudantes no ano letivo de 2019-2020. Ele baseia-se em acordos bilaterais de cooperação assinados pelos ministérios da educação de diferentes países.

Atualmente, o Stipendium Hungaricum possui mais de 60 parceiros em cinco continentes do mundo. O programa é organizado pela Tempus Public Foundation, uma organização ligada ao governo húngaro. Ela tem como missão principal aumentar o número de estrangeiros na Hungria e incentivar as instituições de ensino a atrair estudantes de excelência.

As candidaturas para o programa abrem em novembro e irão até o dia 15 de janeiro. No entanto, as inscrições ainda não estão abertas, mas é possível se basear nas informações do ano passado para ter uma ideia de como será a seleção dos bolsistas.

Para mais informações, clique aqui.

(26/11/2018) « Voltar