Inicial » Notícias » Gerais » Aberta oferta de mobilidade para Universidad ICESI na Colômbia

Aberta oferta de mobilidade para Universidad ICESI na Colômbia

A Universidad ICESI, sediada na Colômbia, abre oferta de mobilidade para estudantes de graduação das seguintes áreas: Ciências Administrativas e Econômicas, Engenharia, Ciências Naturais, Ciências da Saúde, Ciências da Educação, Direito e Ciências Sociais. O período de mobilidade acontecerá entre julho e dezembro do período acadêmico de 2020.2. Inscrições podem ser feitas até 17 de abril de 2020, apenas pelos alunos aprovados no edital interno de mobilidade da UFRN.

Em 2018, a Universidad ICESI foi reconhecida pelo Instituto Colombiano para la Evaluación de la Educación como a segunda maior universidade da Colômbia e a primeira da cidade de Cali. A oportunidade surge em parceria entre a UFRN com a instituição e o programa acadêmico a ser seguido pode ser o mesmo que o estudado na instituição de origem ou um que se ajuste nas matérias de interesse presentes na ICESI.

Com a missão de formar estudantes por meio do método de “Aprendizado Ativo”, a universidade conta com 127 acordos com universidades do mundo todo. Detalhes sobre os programas de graduação já estão disponíveis no site da ICESI. Há, inclusive, vídeo institucional para quem se interessar em conhecer mais sobre a universidade colombiana, fundada em 1979:

Abaixo, segue o formulário de inscrição e o edital do programa de mobilidade da ICESI em espanhol e em inglês.

Ainda, é necessário lembrar que todos os estudantes de graduação interessados na oportunidade, devem também se inscrever no edital de mobilidade da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, já disponível no link

-Edital em espanhol de Mobilidade (Graduação) da Universidad ICESI 2020.2

-Edital em inglês de Mobilidade (Graduação) da Universidad ICESI 2020.2