Idioma

Português English
Inicial » Notícias » Gerais » Universidade asiática abre vaga para professor na área de Meio Ambiente e Ecologia Oceânica

Universidade asiática abre vaga para professor na área de Meio Ambiente e Ecologia Oceânica

 


O Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (CEE) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Macau (UM) está com edital aberto para vaga de professor na área de Meio Ambiente e Ecologia Oceânica para o recém-criado Centro de Oceano Regional (CRO). Os candidatos devem ter doutorado em áreas relacionadas e será dada preferência a candidatos com especialidades em ambiente oceânico. As inscrições estão abertas no site da UM.


 


O Centro para o Oceano Regional (CRO) é um centro de pesquisa recém-criado com o objetivo de melhorar o desempenho de pesquisa da UM na Faculdade de Ciências e Tecnologia, incluindo engenharia civil e ambiental, matemática e materiais. 


 


Os resultados esperados para o centro de pesquisa incluem proteção local do meio ambiente e do oceano, produção de tecnologia de remediação ambiental, produção aumentada de impacto regional e internacional e agenda de pesquisa enriquecida em todas as disciplinas. Por este motivo, a UM procura profissionais com histórico diferenciado em pesquisa e educação.


 


Sendo aprovado, o candidato selecionado deverá assumir o cargo em agosto de 2020 ou anterior. A remuneração será proporcional à qualificação acadêmica dos candidatos aprovados e à experiência profissional relevante. Além dessa remuneração, a UM oferece uma ampla gama de benefícios, como seguro médico, fundo de previdência, acomodação no campus/subsídio de moradia e outros benefícios. Mais detalhes sobre o pacote está disponível no link.



Para mais informações, os candidatos devem visitar o site da Universidade de Macau e se inscrever online. A análise das solicitações começará após o recebimento das inscrições e continuará até que a vaga seja preenchida. Os candidatos que não forem convidados para uma entrevista dentro de três meses após a inscrição, devem considerar sua inscrição como não-sucedida.

(20/05/2020) « Voltar
SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
Caixa Postal 1524 - Campus Universitário UFRN - Lagoa Nova | CEP 59072-970 | Natal/RN - Brasil
Veja aqui no Mapa de localização
Contato: +55 (84) 3342-2271 / E-mail: sri@sri.ufrn.br
  • Siga a SRI no Twitter
  • SRI no Facebook
2012 / 2024 © SRI - Todos os direitos reservados. UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte STI